sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Por tempo indeterminado.

Chego à loja da assistência técnica da Toshiba e digo:
Boa tarde. É o seguinte, eu penso que o carregador faz mau contacto aqui na ponta, de modo que não carrega o computador.

Ao qual responde o senhor:
Com certeza. Empreste-me só o seu computador que eu vejo já isso.

E lá foi o portátil para as mãos do técnico. Passado nem um minuto:
Pois, de facto é do carregador. Pus o computador a carregar lá dentro com outro e funcionou lindamente. Isto vai demorar é cerca de três dia úteis.

Ok. Mas diga-me uma coisa, não é possível eu levar um carregador emprestado durante esse tempo? É que a bateria já se foi e vou ficar mesmo sem computador durante esse período. - digo eu, a tentar a minha sorte.

Pois, sabe, é que nós não temos aqui carregadores.

Ah ok, ok!

Nós, depois, telefonamos quando estiver pronto. - diz o técnico.

Então muito boa tarde.

Boa tarde.

E foi esta a conversa que tive com o Sr. Técnico da Toshiba (mais ponto menos ponto). E sei que, Segunda ou Terça-feira me vão telefonar para me darem um carregador novo - pois não é a primeira vez que isto acontece. Pergunto eu: Não era mais fácil darem logo um carregador novo ao cliente? É que não me parece que eles se ponham a reparar um carregador. Não sei, digo eu!

Então, até Segunda ou Terça-feira, ou até quando tiver um carregador novo!

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