terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Telemóveis

Desde que surgiu o iPhone que tenho pensado sobre a possibilidade de adquirir um telemóvel touchscreen. Não é necessariamente por estar na moda, mas sim porque os acho extremamente atraentes do ponto de vista estético, assim como admiro a simplicidade com que se trabalha com eles. Bem sei que há uns melhores e uns piores, e que isso está bem expresso no preço (e essa é uma grande razão - acho que é mesmo a única! - para eu ainda não ter nenhum) mas, de uma forma geral, são fáceis de manusear.

Contudo, a minha queda para o iPhone continuou a prevalecer, mesmo sem perceber nada da técnica e do software que envolve estes ases da tecnologia, mas confesso que poderá ter a ver com o facto de, ultimamente, me ter estado a aperceber das maravilhas que a Apple tem trazido ao mercado.

Sendo eu uma pessoa que não gosta de se 'mandar de cabeça' nestas coisas da tecnologia, tenho-me preocupado em averiguar qual o melhor telemóvel, através das opiniões dos ditos 'peritos', e tenho chegado a conclusões diferentes, sendo que de uma maneira geral, todos concluem o mesmo. Foi então, que hoje, descobri mais uma razão para considerar que o iPhone é, efectivamente, o melhor telemóvel touchscreen do mercado.

Sem comentários: