quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz 2011!

Porque o próximo ano promete ser (ainda mais) difícil, todos nós temos de nos esforçar um bocadinho mais. A produtividade é essencial. Muitas vezes, o problema é visto de um prisma diferente do real. Os trabalhadores não andam desmotivados: os trabalhadores andam, muitas vezes, a ser mal motivados!

Parecendo uma mesma questão, o que é certo é que não o é. Eu tenho vontade de fazer diversas coisas, e posso ser extremamente criativo e até ter a solução para o turnaround da minha empresa. Mas se não tiver motivação para o fazer, nunca o apresentarei à chefia. A motivação certa é a chave. Esse é o grande dilema dos Recursos Humanos e da Gestão de Topo. Mas essa é a solução!


2 comentários:

Tiago Curvêlo Costa disse...

Não me digas que me vais propor para teu chefe :)

O Idiota Magrinho disse...

Epá isso tirava a motivação toda!!! hehe